CAMPO MAIOR PRECISA MAIS UMA VEZ DE SUA CORAGEM

Contatos

3 comentários:

  1. Arildo Cappellesso7 de maio de 2012 às 17:58

    Boa Noite.
    Meu nome é Arildo Vitorino Cappellesso e sou tio do Pr. Ericson Danese, líder dos JA da ASR, Já fui diretor de Desbravadores e Regional por vários anos.
    Estou entrando em contato porque montamos a Print.com, uma confecção e impressão têxtil de camisetas, com as mais modernas técnicas de impressão.
    Estamos produzindo camisetas para varias escolas, empresas, prefeituras, sociedades e clubes aqui da região.
    Agora você não precisa mais fazer aquelas camisetas frias, sem graça como antigamente.
    Fabricamos camisetas com estampas coloridas, o que vai fazer os clubes de Desbravadores, Aventureiros, JA, etc., se destacar entre os demais na sua região.

    Pedido mínimo de 25 camisetas.
    TECIDOS:
    Os tecidos utilizados são próprios para impressão digital, importados e de alta qualidade, a qualidade do material e a qualidade da impressão proporcionam um resultado magnifico.
    IMPRESSÕES:
    Camisetas com Impressão digital em tecido, resolução 3D, Fidelidade de cores, formato de cor CMYK.
    ATENÇÃO:
    SOLICITAMOS O FAVOR DE VOCÊS DIVULGUEM NOSSO TRABALHO PARA OS CLUBES, IGREJAS, ESCOLAS, ETC., NOSSO EMAIL: print.com@hotmail.com.br OU comercial_crisul@hotmail.com
    TAMBÉM SE POSSIVEL PASSAR UMA RELAÇÃO DOS E-MAIS DOS PASTORES, CLUBES DE DESBRAVADORES, LÍDERES, AVENTUREIROS, JÁ, ESCOLAS, ETC., PARA ENTRARMOS EM CONTATO E DIVULGAR NOSSO TRABALHO.
    Um Abraço.
    Arildo Vitorino Cappellesso
    Representante Print Com
    (54) 9183-5734 – CLARO OU (54) 8122-8240 TIM.
    E-mail: print.com@hotmail.com.br
    Maranata...

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Marcos G. Meireles, sou Líder Master de desbravadores, membro ativo da Coordenação da Região Central Da Associação Rio Fluminense (ARF). Estou realizando uma Pesquisa de Opinião entre os Desbravadores da Divisão Sul-Americana a respeito de uma ideia de alteração no lenço, tanto para os desbravadores quanto para os Líderes. Gostaria de poder disponibilizar o link dessa pesquisa nesse site pois assim alcançaria um maior número de desbravadores. Por enquanto, só tenho conseguido fazê-lo pelo facebook e até o momento somente 45 desbravadores (incluindo Líderes e diretoria) responderam a pesquisa.

    Segue o link de acesso para que vocês possam avaliar a pesquisa e, se possível, disponibilizarem em seu site.

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGFJZXpxYzJsSzQ0dF91ejF2NGI0M0E6MQ



    Ressalto que o fato de vocês disponibilizarem essa pequisa (link) no site não significa que concordam com a ideia mas sim com o processo democrático onde a opinião de todos merece e deve ser ouvida.
    Desde já lhes agradeço pela oportunidade.
    Fiquem com Deus!



    ResponderExcluir